sábado, 17 de outubro de 2009

CAMA VAZIA

Cama Vazia

Eu te procurei, sim te procurei,
Busquei, procurei com os olhos.
Ah, precisa acreditar.

Eu escutei os gritos das crianças na escada,
O relógio do vizinho, tinha o cheiro de café
E te procurei, procurei em pensamentos,

Busquei lugares, pontos, recantos com a memória,
Nas mentes dos vizinhos, na musica que tocava,
Eu te procurei, na falta que fazia,

Saudade que não aquece, somente esfria.
E as gargalhadas do casal de quarenta,
O jogo de xadrez dos alemães,

Neles eu te procurei,
Busquei nas falas deles, não havia vestígios,
Nem a sua cor, nem o seu andar.

E as horas que passam, no relógio nervoso que soa,
No tenebroso tic tac martelando a cabeça,
Portas e portas, pés e pés eu escuto.

Mas eu te procuro, com minha mão,
Pra sentir, sentir sua pele,
Mas está vazia,

Aqui comigo, eu deitado, está vazia.
Viro-me de lado, no sono caio.
Está vazia, saudade vai brotar lagrimas.

( Rod.Arcadia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário