terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Me Quebrou o Pequeno Desatino


Me quebrou o pequeno desatino

Me quebrou o pequeno desatino.
Virei uma nota desafinada,
Um cd riscado, deslocado.

Não descrevo nenhuma fotografia,
Exclui meu painel, minha musa adormece,
Num profundo mar adormece,

Esqueci ela, culpa do desatino,
Entreguei minha inspiração,
Ninguém soube usá-la,

Coitada, foi violentada, jogada na sarjeta,
Vive no pó das ruas sendo pisada,
De lá pra cá, miseravelmente humilhada.

Me quebrou meu pequeno desatino.
Uma canção que ficou sem graça,
A cor se perdeu, ficou invisível.

Meu pequeno desatino parece aquele rei,
Aquele rei babilônico que louco andava,
Andava ele louco ajoelhado.

Ele andava de quatro aquele rei babilônico,
Rei que babava, de quatro patas andava
Nos jardins da babilônia.

Me quebrou meu pequeno desatino...
Quebra eu, vidro espelhado, espelho da Cinderela,
Da Branca de Neve não sei mais.

Meu pequeno desatino, são os sinos da loucura,
O general aposentado que ainda vê os fantasmas da guerra,
Com seus soldados mortos preparados para a batalha.

Me quebrou, desatino sentimento, feito aquele rei,
Aquele rei que andava de quatro, o rei babava,
O rei babava nos jardins da babilônia.

( Rod.Arcadia)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário