sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Piano



O Piano


Batem as teclas os dedos macios
Bate dedos suaves joga as notas no ar.
A musica está nascendo?

Bate os dedos, percorre ligeiro nas teclas,
Notas de beleza surgem lançando mágica,
Estrelas e pó de cometas no ar.

É um rondó, uma valsa, um concerto?
É uma canção de amor, um lindo poema?
É o choro transmitindo nas notas?

Ai, que dedos poéticos que enfeitam o piano...
Deixa-me caído, aqui no chão, a delirar,
Feito tolo sem amor.

Ah... Mãos macias... Notas que voam pelo ar,
Fascina-me, me embriaga, me comove,
Linhas melódicas mergulhando em mim.

Toca meu ser, toca e pinta o ambiente,
Poesia musical, presente que emociona,
Ai me deixe desfalecer na arte da pintura desse poema.

( Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário