sábado, 7 de agosto de 2010

Carrossel


Carrossel




Gira, gira carrossel, gira giramundo.
Gira, giramundo do imundo ser.
Gira a alegria nos rostos dos pequeninos.

Carrossel, não pare de girar,
A bailarina não pára de rodar,
Gira no compasso o seu Quebra Nozes.

Carrossel, gira os pequeninos,
Faz o vento acariciar seus rostos,
Gira o tempo e a alegria.

Gira o passado, o presente e o futuro,
Gira as marcas, gira sem conflito.

Ah, carrossel, vai ao giramundo,
Faz meu amor feliz, gira meu amor,
Cantiga estou cantando, gira, gira

Carrossel, vai meu amor bailar,
Banhe o rosto dela com o vento do seu girar,
Carrossel, gira, gira,

Gira a vida dos pequeninos,
Gira o mundo, sustenta, vai à linha do tempo,
Carregar esperança, carregar amor.

E gira o giramundo do imundo ser,
Não termine, não acabe, vai girando,
Vai girando o meu amor nos braços da minha poesia.

( Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário