domingo, 23 de outubro de 2011

Alegre ou Triste, Amor é Coisa Que Mais Quero


(waltz_of_boston)

Alegre ou Triste, Amor é Coisa Que Mais Quero





Pra me sentir conquistado
E desfilar com meu par,
Que é linda pra mim, seu rosto de menina,

Conquistou-me, facilmente,
É esse amor, é a coisa que mais quero,
Com essa mulher não passarei tristeza,

Haverá sois, nuvens sorridentes, chuvas que cantam,
E pássaros saudando é assim que desejo,
No firmamento das estrelas, certeza nos olhos.

Ah... É o que mais quero, o amor dela, perto de mim,
Tão próximo, aqui no meu coração,
Alegre ou triste, esse é o amor que mais quero.

Será uma bela canção, primaveras floridas,
De mãos dadas eu e ela,
Abriremos céus na alegria no desejo que mais quero.

(Rod.Arcadia)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário